domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães!

Olá!
Hoje direto de Petrolina escrevo no meu blog. A semana foi extremamente movimentada. A chuva em Salvador não para, mas hoje estou no interior com a minha família para festejar o dia das mães.
Como uma certa pessoa diz eu não sou Amy Winehouse (graças a Deus!) mais tenho é coisa para contar. Sexta feira eu iniciei a viagem surpresa para passar o dia das mães com a minha mãe. Tudo estava combinado com uma amigona dela que virou uma grande amiga minha também, Magda. Mesmo com a chuva em Salvador o meu vôo saiu apenas com 15 minutos de atraso e foi uma viagem rápida demais, depois de nove anos viajando de 8 a 10 horas para estar em casa, agora em 1h15min estar em Petrolina, nossa é muito bom. Quando chego em casa cadê minha mãe? No shopping (normal!).
Meu pai adorou a surpresa, me disse que estou linda e não sabe como os homens ainda não me viram. Já chegar em casa e receber tamanho elogio foi ótimo. Ficamos conversando um pouco e depois de esperar por quase 4horas minha mãe chega. Quando ela abre a porta da sala e me vê, quase tem um piripaque, foi emocionante! Me disse que jamais esperava que ia ganhar tamanho presente de dia das mães.
E começou uma séria de surpresas, a minha presença, no domingo acordar cedo ir para a missa com ela, na volta entregar os presentes, almoçarmos os três no lugar que escolhemos. Foi muito bom. Chorou horrores ao assistir o DVD que eu fiz para ela. Se para as pessoas que eu mostrei já choraram, ela então, ia ser pura emoção.


Algumas pessoas me falaram que eu estava sendo muito especial em fazer essa surpresa. Mas que isso, é a minha obrigação. Nunca vim no dia das mães e não podia adiar mais essa oportunidade de estar com ela, de dizer o quanto a amo e quanto eu sou uma pessoal grata e feliz pela família que eu tenho.
Pena que o tempo será curto e não irei ver as afilhadas, mas enfim em julho estarei de volta e vou matar a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.