sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cassinha na Mídia



 Olá, compartilho com vocês o que já saiu na mídia sobre a minha história com a corrida!

 1. Desafio da Cássia Araújo no Programa Bem Estar. A minha participação foi contar resumidamente minha história de evolução com a corrida e gravar uma mensagem motivacional pra minha Xará de São Paulo que participou do programa Eu Atleta no Bem Estar para fazer uma corrida de 5KM. Clique Aqui.

 2. “Palestrante” na Cerimônia de Abertura da Running DaVentura 2013. Clique Aqui.

 3. Reportagem da revista Sport Life parceira da Running DaVentura. Clique Aqui pra ler.

Reportagem da Bahia Run também sobre a Running DaVentura 2013. Clique Aqui pra ler.

Pra quem foi mordida pelo bichinho da corrida, não pararei por aqui. Quero motivar muita gente a correr e a transformar o “Queria” no “Quero”.

O objetivo desse post não é querer ficar famosa, é mostrar que sou mais uma, de milhões de brasileiro(a)s que tem uma história de obesidade e que preferiram sair da inércia de achar que não conseguiria, acreditar, persistir e realizar.

7 comentários:

  1. Isso aí, Cássia... antes de qualquer vaidade, que fique claro que você só quer tirar a galera da zona de conforto e quanto mais holofotes para histórias lindas como a sua, melhor para que esse pessoal, principalmente a mulherada, passe a vencer.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Ivan. O objetivo não é ficar famosa, o objetivo é mostrar que sou mais uma de milhões de brasileiro(a)s que tem uma história de obesidade e que preferiram sair da inércia de achar que não conseguiria, acreditar, persistir e realizar.
    Não estou aqui pra cultuar a magreza nem a corrida como a única atividade de perder peso, mas mostrar a forma que tem funcionado comigo e com muitas pessoas que fazem essa escolha.
    Bjs e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, lindona!
    Quando a gente motiva outras pessoas, acaba se motivando por tabela. Um beijão pra você e continue firme.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga, é isso aí ... Temos que dar o exemplo, somos referenciais a todos. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cassia. Com certeza o esporte sempre em primeiro lugar!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Se tudo der certo estaremos juntos na SS no fim do ano!

    ResponderExcluir
  7. Cássia, boa tarde. Pode me passar seu email para uma parceira com uma marca de roupas esportivas?

    Email de contato: julia@ctexto.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.