quarta-feira, 12 de abril de 2017

Triplaforma invade a cidade baixa


No último sábado o pelotão azul invadiu a região da cidade baixa com largada e chegada na Ponta de Humaitá. Ponto turístico de uma paisagem expressiva guarda cenas e muitas histórias românticas de muitos moradores de Salvador.

A assessoria tem feito pelo menos uma vez por mês um treino especial para reunir todos os atletas da equipe em um local diferente do que costumamos correr. O treino além de socializar com colegas de vários pontos de treinamento, permite confraternizar e treinarmos com pessoas do mesmo ritmo que normalmente não temos chance de treinar.

Um treino que tinha tudo para ser movido pelo sol forte nos surpreendeu na largada. Começamos o trajeto de baixo de uma chuva forte, os primeiros kms foram chatinhos porque tinha pontos alagados e tínhamos que ficar desviando das poças d’água ou da má educação dos motoristas de ônibus que passavam e jogavam água sem dor e nem piedade.

Tirando esses pequenos contratempos foi um treino diferenciado. Terminei fazendo o percurso com algumas pessoas da assessoria que treina em piatã e foi muito bom.

Magoolin, Nando, Catatau ficaram retornando em vários pontos do percurso para não deixar ninguém sozinho.

O cuidado da assessoria e manter a segurança e hidratação de todos é sem igual. A logística de pontos de hidratação e apoio são sempre um grande diferencial.

E todos fizeram seu treino de acordo com sua planilha.

A medida que todos foram chegando a resenha e fotos rolaram por um bom tempo.

Um fato curioso é que durante os 2kms finais fomos seguidos por um "maluco beleza" que ficava, bora, vocês me chamam pra treinar e ficam nessa moleza? No inicio ficamos com receio, mas depois percebemos que não iria nos fazer mal e de certa forma até nos ajudou indicando o percurso final pra chegarmos no Humaitá.

Com Fabiana, um dos presentes que a corrida nos proporcionou.

Fiquei com medo de subir no muro pra ficar mais próxima do Farol.

Gosto muito e me esforço para não perder nenhum.
Turma toda reunida no final do treino.

Se interessou em conhecer a assessoria, clica AQUI e vem fazer uma aula experimental e conhecer essa equipe fenomenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.