quarta-feira, 26 de abril de 2017

Running Daventura 2017

Olá gente, no próximo dia 27 de maio acontecerá a 8ª edição da prova na Praia do Forte cercado de muita natureza.

As inscrições estão na reta final então sugiro para os que ainda estão pensando se farão ou não a corrida se inscreverem logo e garantirem seu espaço na melhor corrida de aventura da bahia.

Participo da prova desde 2012 e o meu amor por essa corrida é imensa. É uma prova pra família, com espaço e arena diferenciada para todos curtirem o clima da prova.

Nunca participou? Te convido a fazer sua estreia nesta edição, que esse ano contará com 4 opções de percurso kids, 5, 10 e 15km. Se preparem para viver emoções no meio do mato com direito a areia, mato e lama no pé.

As camisetas esse ano estão com uma super novidade, você pode escolher entre as cores verde e amarelo uma das seguintes frases:
Correr na Bahia é massa.
Meu DNA é aventureiro.
#SeJogueNessaTriha
Axé&Aventura&Corrida no pé



Nessa prova a menor preocupação deve ser tempo e sim curtir a natureza e aproveitar o cenário espetacular da reserva Sapiranga.

Quer participar? Clica aqui e se inscreva já, pois terá virada de lote no dia 01/05, além do mais essa prova tem vagas limitadas.

Se você desejar saber como foram as edições de 2012,2013,2014,2015 e 2016 clica no ano que você será direcionado para cada post que fiz dessa prova.

Acompanha as novidades e informações da prova pelas redes sociais da @daventurabr ou na loja da prova no Salvador Norte Shopping para conhecer, se inscrever e saber mais da prova.

Se inscreve logo, porque correr na Bahia é massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.