quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Nike Zoom Vomero 11

Olá galera, hoje eu resolvi falar um pouco sobre um dos meus tênis queridinho de corrida que é o Vomero da Nike. Não, não ganhei o tênis da Nike para fazer propagada, até gostaria, mas todos os tênis que faço review no blog foram comprados com meu din din.

O Vomero 6 foi o meu primeiro tênis de corrida lá em 2012 e nossa como usei esse tênis, depois de 2 anos de muito uso o aposentei e desde então o orçamento não coube ter uma versão da marca, optando pelo Pegasus que é um modelo maravilhoso também e um pouco mais em conta.

Como precisava comprar um tênis porque meu Pegasus 30 está surrado, decidi que era hora de investir no meu tênis preferido e peguei a versão atual o Vomero 11 que foi lançado em março deste ano.

Conforto
Acho que todo mundo já ouviu a frase clássica “o tênis ideal é aquele que fica confortável no seu pé”, mas é a pura verdade. O Vomero é muito confortável e é um tênis que lhe dá uma resposta imediata. Como meu pé é largo o cadarço permite um ajuste ideal ao pé.

Peso, Beleza e Design
Quanto o quesito é peso, achei ele um pouco pesado. O número 41 tem 320gramas e tem um drop de 12mm. Poderia ser melhor, poderia ter um drop de 10mm, mas embora seja pesado como já falei ele tem muito amortecimento, ideal para quem está pesada como eu.

As fotos já mostram como ele está lindo, muito diferente do meu primeiro comprado em 2012.

Pisada
O Vomero é indicado para corredores com pisada neutra ou supinada.

Amortecimento
Amortecimento ele tem de sobra, é um tênis indicado para rodagem e é muito utilizada para quem quer fazer provas mais longas.

O cabedal Flymesh sem costuras oferece uma boa respirabilidade, por mais que ele tem uma língua grossa é um tênis que não ficha encharcado com o suor.

Com a utilização do Nike Zoom no calcanhar e antepé proporcionam amortecimento com ótima resposta no impacto do calcanhar e na saída dos dedos para conforto em longas distâncias.

Custo x Benefício
Esse tênis compete diretamente com o Nimbus e o preço dessa linha de tênis basicamente é a mesma. O Vomero 11 tem preço de saída de R$599,00, mas fiquem ligados no site da Nike porque algumas cores estão por R$419,00 + frete grátis. Peguei o azul da foto abaixo.



A entrega da Nike é impecável. Eu paguei o tênis em 48 horas estava na minha casa, super recomendo.

O meu número é 39, mas para tênis da Nike sempre compro um numero a mais, ou seja, 40. Essa é a parte ruim, pois sempre uso o tênis masculino porque as versões femininas normalmente só vão até o 39.

Opinião Geral
Como já falei ele é o meu queridinho da Nike. É um tênis durável, confortável e fica muito lindo no pé. Já rodei cerca de 50km e já estou totalmente acostumada ao tênis. Vocês me verão em muitas corridas por ai com ele.

Pode ter certeza que se optar pelo Vomero 11, você não irá jogar dinheiro fora, é certeza de satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.