sábado, 12 de março de 2016

5 Motivos para você correr a Viver Bem Salvador Shopping

Olá gente, tudo bem?

O meu post de hoje é pra falar de uma das provas mais Tops que acontece em Salvador. E qual é? A Corrida Viver Bem Salvador Shopping que acontecerá no dia 10/04 as 7hs da manhã ao redor do Salvador Shopping.

Abaixo listo pra vocês 5 motivos para você não deixar as inscrições acabarem e garantir a sua participação.

1. Organização impecável. Sim, quem fez a prova, conhece e vai concordar comigo, que essa prova preza por qualidade e serviços diferenciados para proporcionar mais conforto e comodidade para todos os participantes.

2. Infra estrutura do Salvador Shopping. Como a prova acontece ao redor do shopping, os participantes podem contar com estacionamento gratuito durante o evento. Além do estacionamento, contamos com os banheiros internos do shopping, eliminando totalmente os incômodos que é usar banheiros químicos. Um posto médico equipado com ambulâncias e uma equipe altamente especializada, também estão disponíveis para todos os participantes do evento.

3. Espaço Infantil. Enquanto você corre e se supera, os seus filhos com idades entre três e sete anos podem brincar gratuitamente sob a supervisão de monitores especializados. Crianças menores de três anos somente poderão acessar o espaço acompanhadas de um responsável.

4. Loja Física. Já visitou a loja no piso L2 do Shopping? Aparece lá e aproveita e garante sua inscrição. Tá super bacana a loja e as vagas da corrida são limitadas. Normalmente as inscrições encerram-se antes do prazo estipulado.
Uma das novidades é que acontecerão algumas atividades na semana antes da corrida com excelentes profissionais com objetivo de proporcionar palestras e recomendações para ampliarmos nossa visão e conhecimento nos mais variados assuntos relacionados a saúde e atividade física. Assim que tiver toda a programação divulgarei nesse post.

5. Café da manhã especialmente pensado para repor as energias perdidas durante a prova. Esse ano o nutricionista Daniel Candy é responsável pela alimentação disponibilizada.

Fora isso tem banda e muitos mimos na arena para aproveitarmos o pós prova. Se você quiser ler o relato das edições que participei, 2015 e 2014.

As inscrições tem o custo de R$86,00 e podem ser feitas clicando AQUI. Fiquem atento que o prazo é até o dia 03/04, vai ficar de fora? Corre no site ou na loja física e garanta sua participação. Espero encontrar todo mundo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.