sábado, 9 de janeiro de 2016

Wishlist de aniversário

Clique na imagem pra visualizar maior

Ano novo e ano de aniversário também. Amo fazer aniversário e amo comemorar, esse ano eu resolvi fazer uma listinha de desejos de aniversário, vai que o love ou a amiga resolve vê e captar as dicas dos presentinhos que gostaria de ganhar.

1. Livro “A Receita da Felicidade" é o novo livro da youtuber Dani Noce que eu amo. Mesmo não sendo a pessoa que põem em prática as receitas da Dani, eu amo os vlogs das viagens e tags. É uma das blogueiras que você aprende a gostar de graça, ela tem carisma, elegância e um cuidado com a fotografia e tudo que faz tanto no blog quanto nos vlogs, que é impossível você não curtir. Se você não a conhece, corre já no seu canal do Youtube e curta sem moderação, AQUI.

2. Inscrição da Circuito das Estações – Etapa Outono. 10Km, camiseta tamanho G. http://circuitodasestacoes.ativo.com/outonossa/

3. Waist Bag da Rudel Sports, nada mais que um cinto esportivo para você colocar chave, celular, gel, documentos e ficar protegida e tranquila na hora de correr. Recomendaram o modelo da Rudel e você encontra AQUI, só vende online. Acho que o ideal pra mim é o tamanho GG. Qualquer uma das cores será bem vinda.

4. Sandália Havaianas Minions. Tamanho: 39/40. Disponível tanto nas lojas físicas quanto via site AQUI.

5. KIT BATONS FLAVIA CALINA BASICS. Amo a Flávia Calina e estou super precisando de batons, infelizmente os batons da Flavia, você só vai encontra na loja virtual da TBlogs. Deixo o link AQUI. Tem a opção de kit com 3 batons ou pode comprar individualmente. Qualquer um dos dois kits ou qualquer um dos batons eu vou amar.

6. Livro “A mágica da arrumação – A arte japonesa de colocar ordem na sua casa e na sua vida”, bestseller super útil da japonesa Marie Kondo para quem quer dar uma renovada do armário às miudezas.

2 comentários:

  1. Amei a ideia do whishlist porque ajuda bastante para dar mimo que a pessoa deseja receber. Valeu!




    ResponderExcluir
  2. Amei esta ideia porque nos ajudar a dar mimo que a pessoa deseja ganhar. Valeu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.