sábado, 16 de janeiro de 2016

Seja sua melhor versão em 2016

Olá turma tudo bem?

A primeira quinzena de 2016 já passou e você o que tem feito? Já começou a executar as suas promessas de ano novo?

Bem, eu já estou na medida certa e super animada.

Voltei na endocrinologista e o resultado de dezembro não foi nada mal. Foram 2kg exterminados, mesmo de férias e com a família inteira fazendo coisas gostosas e engordaites.

Pra muitos isso não é nada, mas se passou boa parte de 2015 engordando, perder 2kg já foi bom.

A meta é perder entre 2,5kg a 3kg por mês, é pouco é pouco, mas é assim que funciona comigo, meu metabolismo é lentão, tenho muita retenção de líquido então, a medida que mais treinos de corrida eu fizer além da academia, o peso vai cair.

Todo mundo sabe que quando estamos na luta contra a balança queremos resultados rápidos, mas comigo presa não funciona, até porque meu histórico de emagrecimento sempre foi progressiva, nada de perder num mês 5kg...nunca consegui isso, pra quem consegue ótimo, manda vê, mas comigo vai ser lento.

A meta é chegar no dia 29 maio entre 10 a 12kg mais leve, não é nada impossível. Essa é uma meta que eu sei que se continuar fazendo tudo bonitinho, vai acontecer, só depende de mim.

Essa semana voltei aos treinos da Assessoria Esportiva Triplaforma/Go Marathon. Ah, e é sempre bom está com a turma, o love também tá participando de alguns treinos pra me incentivar, queria mais que ele treinasse comigo, mas sei que a medida que eu focar e evoluir na corrida, vou entrar no ritmo dele e ele vai ter gosto de ter a minha companhia. Hoje como o ritmo está bem diferente é mais estressante do que gostoso, porque ele fica lá na frente me gritando, bora, bora mulher, foca.


Com a turma da Assessoria no fim do treino na terça
E agora é focar na planilha que o treinador já me avisou hoje que já está disponível.

E ai gente, como foram os seus primeiros 15 dias de 2016? Vamos focar e fazer dá certo o que não deu em 2015, então cola na hastag da meninas do Acordei Disposta #DispostaASerMinhaMelhorVersãoEm2016.

Bjs.

Um comentário:

  1. Deu tudo certo por aqui, Cassia. Peso indo embora. Mesmo tendo ganho bastante massa magra, peso nenhum é bom para o corredor, principalmente o fissurado em longas distâncias. Meu retorno oficial é nessa corrida do comerciário semana que vem para desfrutar do novo percurso que chega a cidade.

    Torcendo para que vc alinhe a pirâmide exercício, alimentação e descanso para conseguir o que quer. Ter controle sobre a nossa máquina é, sem dúvida, nosso maior ganho nesse esporte.

    Tamos juntos em Petrolina em Agosto? Não me deixe na mão.

    (www.runnerhostil42@blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.