terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Já é 2016!

Olá turma, andei sumidona, motivo #Ferias. As tão desejadas férias e como fiquei 17 dias em Petrolina com a família, eu queria me desligar do universo virtual e lá isso acontece mesmo.

É só o ano novo chegar e aquela sensação de renovação, novas metas, projetos e expectativas aparecem.

Eu só tenho uma certeza, que 2016 já chegou querendo me testar. Foi chegar em Salvador no dia 31/12 e peguei uma virose que me derrubou nesses dias.

Amanhã tentarei voltar a rotina da malhação, que mesmo de férias em Petrolina eu estava super focada, me matriculei numa academia excelente, perto da casa dos meus pais e ficava lá das 9h30 ao meio dia de segunda a sábado.

Bom esse post é mais pra desejar "Um ano novo, cheio de coisas boas, gratidão e amor nas nossas vidas". Que cada um busque realizar e vencer os obstáculos diários, seja em busca de um novo emprego, traçar planos para a nova viagem, enfim o que desejarmos e focar em realizar.

Todo ano eu faço uma lista enorme que muito fica sem comprimento. Esse ano vai ser diferente, cada coisa nova que eu conseguir realizar eu conto pra vocês e envolvo todos.

Mas já que criamos tantos projetos, 2016 tá cheirando a muitas novidades pra mim. Viajar mais pra correr (Rio e Aracaju são destinos certos), desvendar novas distâncias na corrida, treinar com fé, afinar a silhueta já que desde novembro as coisas estão firmes e fortes nesse quesito.

Pretendo fazer pelo menos 3 posts duarante a semana e voltar a me reconectar com o blog. Isso aqui me faz muito bem e mesmo com os grandes afazeres do dia a dia, temos que fazer mais o que amamos.

Gostaria de agradecer a todos os parceiros de 2015. O blog e a corrida termina me fazendo conhecer pessoas novas e gratidão é algo que não economizo. Que 2016 seja cheia de novas parcerias e que as atuais permaneçam. Obrigada em especial ao Grupo Triplaforma que me treina, Biofenac e Olho no Atleta.

Obrigada a cada um que tira um tempinho para ler meus posts, comentarem, me gritarem nas corridas, tirarem uma fotinha e depois me mandarem pelas redes sociais, esse carinho gratuito e sincero não tem preço. #amotudoisso

E vocês quais são as grandes metas para 2016?

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Feliz 2016!!! Cheio de muitas realizações!
    Simbora perseguir com fé nossas metas!
    Estamos juntas!!! Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.