sábado, 18 de julho de 2015

TRACK&FIELD RUN SERIES SHOPPING BARRA

Olá gente, tudo certinho? Hoje venho falar de uma corrida que adoro. Alguém não conhece a Track & Field Run Series Shopping Barra?

Acho pouco provável diante da organização e do conceito que esse circuito tem. A edição do Shopping Barra é a minha queridinha e sempre estou lá me superando. 2013 foi lá que fiz o meu melhor tempo nos 10km. AQUI e AQUI vocês ficam sabendo como foi minha participação nos anos anteriores.

A prova acontecerá no dia 02/08 as 7hs com largada e chegada na frente do Shopping Barra com dois percursos 5 e 10 quilômetros. Os atletas podem se inscrever pelo site http://www.sportpass.com.br/Track&Field-Run-Series-Shopping-Barra.

O kit de corrida na minha opinião é o melhor das provas de Salvador composto por:

1 sacola do evento
1 camiseta Thermodry® Track&Field do atleta
1 número de peito
1 meia performance

Fazer uma prova do circuito tem algumas vantagens como:

1. Contar com a estrutura do Shopping Barra como estacionamento e banheiros. Ou seja, nada de fica rodando pelas imediações do shopping para estacionar, basta chegar cedo e estacionar com segurança.
2. Pacer marcando o ritmo para os atletas que quiserem fazer tempos diferenciados.
3. Entrega do kit em 3 dias que antecedem ao evento exclusivamente na loja Track&Field - Shopping Barra , no horário de funcionamento da loja.
4. Premiação dos 5 cinco primeiros atletas em ambos os percurso de 5 e 10km.
5. Espaço Kids para crianças a partir de 5 anos.

Percurso impecável e desafiador pela orla da Barra/Ondina.

Ficou com vontade de participar do evento? Então clica AQUI e garanta já sua vaga. Embora as inscrições estejam programa até o dia 27/07, todo ano tem inscrições esgotadas antes do período de encerramento. Não fique de fora, venha se desafiar e curtir uma prova super organizada.

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.