terça-feira, 21 de julho de 2015

Circuito das Estações Inverno

Olá gente, no último domingo, rolou a etapa inverno do Circuito das Estações em Salvador. A corrida foi no Jardim de Alah e segundo a organização do evento 4500 pessoas estavam lá firme e animadíssimos pra correr mesmo enfrentando um calor danado.

Depois de um ano e meio fora da prova, finalmente tive o gostinho de voltar a fazer o circuito.

Senti algumas diferenças a começar pelo kit, a entrega foi bem tranquila, peguei o kit na sexta feira a noite e não peguei fila, foi super rápido.

Achei o kit bem básico diante de outros anos, amei o material da camisa, embora as camisas das provas normalmente ficam com o love, ele não perdeu tempo, no mesmo dia após a corrida, fez um treino com a camisa e foi só elogios.

Como estou firme nos treinos a 35 dias, fiz uma corrida tranquila, bem melhor do que provas anteriores. Como é muita gente, segui o fluxo, sem ficar cavando espaços para ultrapassar as pessoas, ainda preciso vencer alguns bloqueios mentais, fiz 2km a menos do que a última prova a 15 dias atrás, poderia ter saído um pouco da zona de conforto e com isso diminuído uns 4 minutos.

Já sinto resultado, quanto mais treinar e focar na alimentação, melhor serão as provas e logo volto aos 10km que é o meu percurso favorito. A planilha passada pela Assessoria Triplaforma também foi fundamental para que terminasse a prova bem.

O percurso é totalmente plano, na chegada senti falta da toalhinha que ganhávamos junto da medalha.

O domingo é sempre mais feliz quando participo de alguma prova, a sensação depois de terminar a corrida supera qualquer obstáculo.

Sei que tenho muito a melhorar, mas sinto que estou no caminho de voltar aos resultados de anos anteriores. Como diz um amigo “Tudo no seu tempo, mocinha”.

Espero correr a próxima etapa em 27/09, torçam por mim! As inscrições já começaram, corram e garantam a sua vaga AQUI.



E você como foi?

Recadinho importante para os atletas que fizeram as principais corridas em Salvador, os registros realizados pelo Olho no Atleta Bahia podem ser adquiridas nos links abaixo.

Não perca tempo, adquira seus momentos de alegria e superação.

Lembrando que as fotos são disponibilizadas APENAS em modo digital. A pesquisa é sempre com o número de peito da prova que participou. Caso tenha ido sem inscrição a pesquisa deve ser feita no item "Atletas não identificados".

Como diz Dart, Colaborem com os fotógrafos, printar fotos é desvalorizar o trabalho do outro, além de se apropriar de trabalho alheio.

Prova
Circuito das Estações - Inverno (19/07/2015), Compre AQUI
K21 Series - Aracaju (05/07/2015), Compre AQUI
Circuito SESC (05/07/2015), Compre AQUI
Corrida 2 de Julho (02/07/2015), Compre AQUI
Circuito de Corridas Caixa (28/06/2015), Compre AQUI
Corrida Riachuelo (21/06/2015), Compre AQUI
Meia Maratona Internacional da Bahia (14/06/2015), Compre AQUI
Running Daventura (30/05/2015), Compre AQUI
Corrida da Integração (26/04/2015), Compre AQUI
1ª Volta de Pituaçu (Ravenna) (25/04/2015), Compre AQUI
Corrida Viver Bem (12/04/2015), Compre AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.