domingo, 9 de março de 2014

Carnaval

Olá gente, como foram de carnaval?

O meu se resumiu a colocar os treinos em dias, descansar e assistir muito seriado. Mesmo em Salvador, fiquei bem longe da folia. Como diz a amiga Nadja, #fugiulepolepo :-)

Pois é, fugi totalmente do Lepo Lepo, só ia no circuito pra levar a turma que estava lá em casa e pronto, só sabia que era carnaval porque acompanhei um pouco pelas transmissões via internet.

Pela manhã acordava um pouco mais tarde e ia treinar. Fazia sempre uma parte do percurso correndo e o restante de bike e fechei os 5 dias de carnaval com #87km percorridos.

Foram treinos bem cansativos, teve dia que consegui fazer 30km só de bike, num pace lindo. A evolução nos treinos de bike está sendo muito bom e cada dia que passa gosto mais de praticar esse esporte. Já os treinos de corrida estão ainda com distância pequena de até 7km com um pace horrível, o que me desanimou muito. Mas quem mandou ficar quase duas semanas sem treinar?

Como a corrida faz parte da minha vida, o que me resta é treinar. Paciência e persistência, são as palavras da semana e acreditar no progresso é o que me move. Devagar e sempre eu sigo, afinal os resultados não aparecem de um dia para o outro. Voltarei ao meu melhor momento com a corrida.

Preciso evoluir, porque minha próxima corrida será a Running DaVentura, a melhor prova da Bahia. Recomendo a todos! Clique aqui para se inscrever!

Gostaria de agradecer o carinho de toda a turma da Daventura, em colocar uma foto minha na homenagem feita as mulheres. Fiquei emocionadíssima.
Foto by Daventura!

E vocês como foram de carnaval?

3 comentários:

  1. Cheia da moral!!!
    Vou ficar fora dessa prova linda... Investimento muito alto... Não dá para tirar do bolso no mesmo mês da RedBull em Floripa, até pq não são só R$120 da corrida, mas todos os gastos que circulam a ida para o Litoral Norte e a curtição do resto do dia pelas vitórias de todos. Mas acho que vou me inscrever de voluntário para ajudar na prova ou apenas ir para ver meus sparrings vencerem. Saudades de vc. Pensei em te ver na Joy ontem... Ando triste com essa sua distância da corrida. Me motivo muito com seus relatos e só engrosso minha torcida por ti. Não deixa essa superação sair de vc.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa Cássai.
    Pegou o ritmo legal. Parabéns pelos treinos intensos. Logo você verá os resultados naprática.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.