quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Motive-se


Sabe aquele dia que nada dá muito certo? Pois é, hoje foi um deles. Quando estou assim, a melhor coisa que eu posso fazer pra recuperar a motivação e alegria é ir correr. Fiz um treino curto apenas de 5km na orla e funcionou direitinho.

Sempre funciona, pode me faltar tudo, mas a endorfina que a corrida me proporciona me faz ter a certeza de que largar a corrida não tem a menor possibilidade.

Um dos motivos da minha tristeza é ter que abrir mão da minha última prova alvo do ano. Eu passei o ano todo falando que faria a São Silvestre, mas vou ter que deixar pra fazê-la ano que vem.

Participar dessa prova seria muito mais que ir pra prova mais famosa do Brasil, mas também está com toda a turma do projeto Carcará da FFF e da Running de Jundiaí. Ficar alguns dias em São Paulo que sempre me faz muito bem.

Mas como eu gosto de falar, nada de mimimi Cássia Santana e como diz a Gisela Rão “não tem vida sem PEPINO, mas nenhuma vida é só PEPINO” . Com perseverança e otimismo, tudo ficará bem.

Se o meu momento atual está osso-duro-de-roer, isso significa que é apenas véspera das coisas boas que virão...algumas coisas boas já vieram. O último fim de semana perfeito, foi um deles...então bola pra frente.

E pra me motivar peguei uma foto linda da Eco Run feita por Edson Magoolin, coloquei uma frase motivacional pra me motivar.

Um comentário:

  1. Este momentos também são importantes, amiga ! Beijo carinhoso e simbora !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.