quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu não mordo!

Olá gente, eu fico surpresa como algumas pessoas quando me conhecem falam “Cassinha, já lhe acompanho pelo blog a algum tempo e te via sempre nas provas mas ficava com vergonha de me aproximar e falar”.

Gente, se aproximem, vençam qualquer receio, adoro fazer novas amizades, receber o feedback, carinho e até puxão de orelha (porque não?) de todos.

Sou tímida a beça, as vezes posso parecer muito reservada, na minha, mas fica ai, quando o contato é estabelecido, a conversa acontece e pronto. Ainda mais nas corridas ou eventos relacionados, sempre tempos o que trocar.

Adoro aumentar meu ciclo de amizade, se vocês observarem as fotos das minhas provas, a turma normalmente é a mesma, quando viro fã já viu né, quero foto, grudo antes da prova começar, grito no percurso e quero saber como foi a prova depois.

Tem gente que tá junto em quase todas as provas, outras ainda só conheço pelas redes sociais, mas cada vez mais quero estreitar amizade com a turma. Tanta gente que troca comigo pelas redes sociais e blog e ainda não conheço pessoalmente. Quesy e Rebeca são algumas dessas pessoas.

Na prova que aconteceu dia 20/10, tive o incentivo no fim do percurso de Berilo...nossa o simples gesto dele me gritar “Bora Cassinha” representa tanto.

Então eu não mordo não tá, falem!

Que vai correr a Corrida da Asa domingo? Bjs.

2 comentários:

  1. Ter boas e saudáveis amizades é tudo de bom, não é mesmo ? Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era um tópico de lanche. erdão Cássia
    Mas foi uma bela sacada de marketing.
    Sucesso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.