sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Alguns dias OFF mais também ON

Amigos,
estarei 5 dias na minha terrinha (Petrolina-PE), em comemoração aos 80 anos de vida de meu pai (amanhã) e dia dos pais no domingo.

Aproveito para desejar a todos os pais “um domingo muito especial” ao lado dos seus filhos. Pode ser uma data comercial, mas filhos, aproveitem em vida os momentos que vocês podem estar com seus pais.

Esses cinco dias serão dedicados ao pai, a família, mas estarei totalmente focada na alimentação e nos treinos. Muita gente não me vê a uns 5 meses e só quero vê a cara de surpresa quando me encontrarem.

Não abandonarei a vida social, mas também não sairei do foco e da reeducação alimentar. Já tenho uma tática quando as pessoas amanhã me perguntarem porque não estou comendo...sairei pela tangente...e responderei “menina, já comi tanto que chega viu...amanhã terei correr 15km para desgastar os excessos da noite”, gostaram? É melhor do que tentar fazer as pessoas entenderem o meu foco e disciplina.

Acho que dessa forma não terei que abrir o manifesto “DEIXEM A GORDINHA EMAGRECER EM PAZ”.

Essa semana a balança está de bem comigo, já caiu mais um pouquinho. Tenho certeza que dia 25/08/13 dia dos meus primeiros 16km na Mizuno 10miles estarei com 75.5kg. Continuo sem comer chocolate até esta prova, estou feliz da vida sem meu pretinho predileto. Depois que chegar no pórtico, iniciarei um novo projeto #projetosecretocarcara feito pelo coach. Quando realizar o projeto vocês todos ficarão sabendo, mas só tenho que dizer que com esse nome, fácil, médio ou difícil não será, será CARCARÁ.

Aproveito pra agradecer o carinho constante que recebo diariamente por aqui, pelo instagram e pelo facebook. Isso me motiva cada vez mais a continuar focada e determinada.

Pra quem irá correr no fim de semana, corram por mim. Levarei falta nas provas do fim de semana de Salvador, mas domingo que vem estarei na Duque de Caxias fazendo 7km com o amigo Roberto( trate de treinar direitinho), risos.

Fiquem com a dica a baixo:
Bjs até a volta!

Um comentário:

  1. É isso aí, conciliar a família, o passeio, sem sair do ritmo saudável. Bom passeio e feliz aniversário pra ele. Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.