sábado, 13 de julho de 2013

Fotos

Olá gente, algumas pessoas me pediram pra mostrar algumas fotos.

Selecionei algumas pra vocês verem o meu antes, até agora.

Não tenho que ter vergonha das fotos, porque é onde eu não quero mais voltar a ser.

Emagrecer é uma luta tão grande, mas se você se propor a fazer, você vai conseguir.

Quando terminar o processo de emagrecimento, farei um ensaio fotográfico pra comemorar o feito e iniciar uma nova etapa mais difícil...a da manutenção do peso.

Os números são:

Maior peso: 102kg
Foto de vestido verde do final!
Início da R.A: 98,8kg
Peso atual: 76.2 kg
Tempo de R.A: 18 meses
Peso eliminado: 22,6kg
Objetivo: 70kg
Método utilizado: Reeducação Alimentar e Atividade Física(Corrida+Musculação).






















2 comentários:

  1. Mas tá um arraso, ein? Já tá gostosona, amiga! :D
    Continue firme, fez um bom trabalho até agora. Isso ai, foco! Rumo à excelência... Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Deslumbrante, amiga ! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.