sábado, 6 de julho de 2013

Desafio TriplaForma

Olá gente, hoje rolou mais um desafio da minha Assessoria Esportiva a TRIPLAFORMA.

Foi o primeiro que consegui fazer, outros que tiveram estava viajando e não pude comparecer, dessa vez deu tudo certo. A vontade era chegar mais cedo, mas me atrasei e cheguei 7hs em ponto. Tomar café cedo exige paciência e muita conversa com meu estômago. Só deu tempo de pegar a camiseta, colocar por cima da que estava vestida, me juntar com a turma pra foto e largar. Nem comentei o tamanho da camiseta e separaram M. Fiquei feliz, porque o G não me pertence mais. #muitofeliz. A camiseta ficou linda e vou treinar muito com ela.

Assim que largamos a chuva caiu forte. Sem o Garmin (esqueci no trabalho) , coloquei o celular pra cronometrar e coloquei na pochete. A internet dá TIM caiu, resultado não cronometrou foi nada.

Foto By Prof. Fabiano

O objetivo era fazer 10km, mas chovendo muito, sem relógio pra acompanhar meu ritmo resolvi fazer apenas 5km e não correr o risco de gripar, já que eu tenho prova dia 14. 5Km a única estratégia é correr, passei por algumas pessoas, mas achei que elas estavam se poupando pros 10kms. Sempre acho que todo mundo é melhor que eu, mas eu passei e elas não passaram por mim depois.

No caminho encontrei com Roberto que estava fazendo seu treino, muito bem Roberto #foco. Teve mais alguém que me gritou ao passar por mim, mas não deu tempo de ver quem era. Gente me gritem mesmo, porque eu normalmente fico tão desligada quando estou correndo que não fico observando as pessoas que vem no sentido contrário. Quando corro eu fico concentrada em mim mesma, então não achem que eu não falei porque sou metida ou coisa do tipo, fico viajando. Então me gritem que eu pelo menos dou um oi.

Foto By Prof. Fabiano

Tivemos um posto de hidratação próximo do retorno dos 5Km. Como chovia peguei apenas pra tomar um pouco de água e não desidratar, Prof. Tiago estava na tenda motivando todo mundo que passava.

Na volta Claudia Paim(essa é fera) passou por mim e me incentivou, crucial porque senti que estava já diminuindo o ritmo e voltei a acelerar o passo. Obrigada Cláudia, esse incentivo é tudo. A chuva não deu trégua, cheguei na tenda e Fabiano estava cronometrando, meu tempo foi 35min40segundos. Gostei não, achei que poderia ter terminando abaixo de 34min. Mas como não tinha como saber o pace que estava fazendo, foi o que deu. Depois que você treina com o relógio, é difícil querer treinar sem.

Foto By Prof. Fabiano

Teve um café da manhã maravilhoso esperando os atletas guerreiros que enfrentaram a chuva, suas dificuldades e chegaram, esqueci de tirar foto da mesa. Como não queria ficar muito tempo com a roupa molhada, tirei foto pra registrar esse momento especial e fui pra casa. No caminho a galera dos 10km retornava e comecei a motivar gritando “Bora, desiste não que tá acabando”.

Parabéns a TRIPLAFORMA e Academia Espaço VITTAL pelo desafio, estava impecável. Que mais desafios aconteçam, sem chuva pra podermos interagir mais com as pessoas e conhecer a turma. Preciso conhecer as pessoas do grupo.

Alguns me perguntaram por que eu escolhi a TRIPLAFORMA. Vou reservar um post falando disso quando receber minha camiseta oficial do grupo e tirar fotinhas. Mas posso dizer que eu me encantei com a energia desse grupo na prova da Track & Field do Salvador Shopping ano passado. A vontade de ter um assessoria era grande, então como cheguei muito cedo pra prova eu fiquei observando as tendas. E a TRIPLAFORMA me chamou atenção pela energia do aquecimento antes da prova.

Fiz alguns treinos pra conhecer e amei a dinâmica, o carinho e dedicação dos professores com todos e a variedade dos locais pra treinar durante a semana, mas por outros fatores tive que adiar essa parceria. Continuei treinando sozinha e indo na tenda antes das provas, mantendo o contato com os professores e etc.

Na Running DaVentura Cláudio me chamou e foi taxativo, mocinha quero vocês nos treinos, independente de qualquer coisa, você é TRIPLAFORMA, está treinando sozinha, quer evoluir nas provas, vejo sua garra e empolgação com a corrida quero você lá treinando com o grupo. Juntos faremos um trabalho diferenciado pra suas metas, depois disso, eu NÃO tinha porque não aproveitar.

Essa parceria será recompensada com resultados, com foco nos treinos, com a divulgação do grupo e não tenho dúvida de que fiz a escolha certa. É aqui o meu lugar. Na corrida e na TRIPLAFORMA.

Se você deseja ter uma assessoria esportiva, essa aqui eu recomendo. AQUI você tem acesso ao site do grupo e mais informações.

Teve mais clicks durante o percurso, quando tiver, complemento o post com mais fotos. Olhem eu ai só o lixo, mas feliz por esse treino.



Com Prof. Cláudio.


Foto de todo o grupo. Foto By Cláudio

Senti falta da minha galera que convidei, mas a grande maioria ou estava trabalhando ou na Maratona do Rio.

Bjs

5 comentários:

  1. Coisa boa essas competições feitas para a galera interagir. Próximo desafio eu irei e levarei mais gente; vamos entupir a rua de gente correndo por diversão.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mesmo com a chuva. Melhor ainda é ver o quanto é importante o trabalho da assessoria com a evolução que temos.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Cássia!
    O distraído desta vez foi eu, não vi (ou não reconheci) você.
    Parabéns por mais este desafio e vamos lá rumo a camiseta P.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oh Cassia obrigada sempre pelo carinho! Nao e so vc que precisa desse incentivo e hj entao....a chuva e o vento forte prejudicaram meu treino,estava precisando de um redbull para me dar asas,mas amanha vou tentar novamente fazer o ultimo longao antes da meia,vida de corredor nao e facil! Mas como vc diz FOCO. Parabens e ate a proxima corrida.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.