terça-feira, 18 de junho de 2013

Clínica Viva Bela - Super Recomendo!

Gente, esse post é pra fazer uma SUPER indicação.

A um tempo atrás resolvi fazer um tratamento de estética pra me ajudar no processo de emagrecimento e tive a sorte de conhecer Ângela Madureira dona da Clínica Viva Bela.

Quando iniciei o tratamento era uma pessoa tímida, cheia de bloqueios pra ficar na maca de roupa íntima e Ângela com seu jeito doce e acolhedor foi aos poucos me fazendo perder esse receio e a ficar cada vez mais fina. A relação paciente x fisioterapeuta foi se transformando numa sólida amizade.

A Clínica é linda, o atendimento impecável e as mãos e profissionalismo de Ângela fizeram toda a diferença. Tive uma redução imensa de medidas e o ganho na autoestima nem se fala. 100% de satisfação.

Quando comecei a correr na academia, ela foi uma das primeiras pessoas que me incentivou a fazer uma prova já que estava a fim de correr, não deu outra, paixão a primeira corrida.

Então galera, se vocês querem uma clínica de estética em Salvador séria, que vai te indicar o tratamento certo seja pra cuidar do seu corpo, quanto da sua pele a minha indicação é a Clinica Viva Bela.

Muito cuidado com os cupons de descontos que oferecem tratamentos caros a preços baixos demais. Normalmente usam materiais duvidosos, com profissionais que não são formados e qualificados pra realizar o tratamento.

Marque uma avaliação (gratuita) através dos telefones: (71)3181-2505/3264-8659 e fique ainda mais bela.

A clínica fica localizada na Av. Sete de Setembro, 4161, Barra. Centro Médico Eusébio Cerdeira Ucha, 3 andar. Hospital Espanhol.

AQUI você encontra mais detalhes sobre os tratamentos que a clínica oferece!

Um comentário:

  1. Oi, Cássia.
    Parece uma clínica ótima mesmo. Muito legal sua divulgação. Por que afinal nós merecemos, não é mesmo?
    super beijos e boas corridas.
    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.