quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SportBand – Nike Frágil!

Olá gente, não sei se viram um post logo quando comprei o SportBand achando que estava fazendo uma boa aquisição para acompanhar meus treinos e corridas. O link do post foi esse, clique aqui.
Amo os produtos da Nike, mas achei o relógio frágil, a minha experiência não foi bem sucedida com ele. Talvez pra outras pessoas seja, mas pra mim não foi. Em menos de cinco meses o produto não descarrega os treinos pro PC. Acredito que o conector que você pluga na porta USB queimou. Não adianta cronometrar um treino e não poder descarrega-lo né, então apenas utilizarei como um relógio esportivo para ver as horas.
Desde que recebi achei que isso poderia acontecer em algum momento, pois o conector USB fica no próprio relógio e com o suor já viu né...o desgaste é maior e olhe que tinha o cuidado de ao terminar o treino secar pra evitar que o suor passasse para a região do conector USB.
Pra aqueles que pensam em adquirir um SPORTBAND, acho melhor avaliar se vale apena correr o risco. Torço para que o Nike+Sportwatch GPS não seja assim. Um outro ponto negativo do produto é que ele não vem com a cinta e não mostra o batimento cardíaco durante o percurso, para você ter o recurso do batimento cardíaco, você terá que comprar o transmissor Polar Wearlink Nike+.
Resolvi partir pra um profissional, o Monitor Cardiaco com GPS Garmin-Forerunner 410. Enquanto não chega o novo, vou usar o aplicativo da Nike Running no celular e continuar registrando meus treinos com tranquilidade.

Um comentário:

  1. Realmente é um produto que já vi e muito o pessoal reclamar da durabilidade. Acredito em tudo que dizem, pois o produto é muito frágil mesmo. Bem, não sei como, mas ainda tenho o meu adquirido em novembro de 2010 e funciona até hoje. Por 350 reais era pra isso durar pro resto da vida srsrsr

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.