sábado, 10 de novembro de 2012

Qual é o seu maior prazer?

Olá gente, tudo certinho?
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao carinho e motivação que tenho recebido de todos que se dispõem a aparecer no meu blog. Que comentam os posts, nossa é um grande presente.
Hoje acordei pensando nos prazeres da vida. Qual é o seu maior prazer?
Essa foto talvez diga tudo né. A corrida pra mim é um grande prazer. A corrida não me decepciona, não me deixa na mão, não me faz depender de ninguém, só de mim mesma.
Essa foto mostra as provas que já participei, cada uma com uma expectativa, um desafio, uma superação, mas acima de tudo, uma alegria danada quando chegava na linha de chegada. É uma sensação que só os movidos a essa paixão sabem dizer o que é.
Qual foi a minha prova preferida?
A primeira e a próxima que farei. A primeira (RunningDaVentura – Praia do Forte) pela emoção, pela estreia, pelo lugar que amo, pela aventura que o próprio nome da prova diz. Foi uma prova que corri com amigos, foi uma prova que não sabia o que me esperava, mas foi lindo concluí-la. Certamente ano que vem quero fazê-la novamente!
A próxima pelo fato do querer que chegue logo, pelo frio na barriga na véspera da prova, pela euforia de ir pegar o kit e ver o que me aguarda, mas acima de tudo por ser uma nova oportunidade de me divertir e me desafiar.
O que me motiva a correr?
O prazer que sinto fazendo uma atividade física e principalmente a superação que a corrida exige de mim o tempo todo. A corrida é fundamental na minha vida. É como correr ou dormir.
“Senão existissem os treinos no meu dia a dia, as provas aos domingos, muita coisa deixaria de ter o brilho que tem.”
Amanhã é dia de me divertir novamente. A última do mês (que pena) e vejam o kit da prova de amanhã na fotinha abaixo.
É tanta história linda que conheci nesses 6 meses de corrida. Participo de um grupo de corrida de Jundiaí no Facebook que é um exemplo. Um grupo focado, um grupo que leva seus treinos a sério, um grupo de amigos que estão fazendo tantas histórias lindas e mesmo virtualmente participo e me sinto acarinhada por todos. Uma hora vou aparecer para correr com eles. É como o Fabio Namiuti (grande inspirador) diz: “Belo é o esporte que permite que nos inspiremos uns nos exemplos dos outros”. Pura verdade!
Um ótimo fim de semana cheio de coisas boas pra você. Agora me diga, o que lhe motiva a correr?

Um comentário:

  1. adorei o post...estava precisando ler isso mesmo! super beijo..
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.