quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Feriadão Light

Olá gente, tudo certinho?
Meu treino está panque, bem mais cardio no circuito e espero que segunda na pesagem da semana eu tenho perdido alguma coisa.
Hoje fui buscar meu kit da corrida de domingo. Agora é só esperar domingo chegar e ir correr, tomara que o sol não esteja de matar.
Gostei da cor da camisa, adoro quando é camisa de cor clara. Veio cheio de brindes diferentes do costumado dar nas corridas. Meia, cadarço elástico, toalhinha e um vale desconto num restaurante de saladas que sempre quis ir, acho que chegou a hora de experimentar.
Não peguei fila nenhuma, galera super simpática, loja super chique. Comprei minha pochete que cabe meu celular novo e ainda aproveitei o desconto...adorei porque queria algo que acomodasse celular+ chave+din din+identidade sem fazer volume e não estava encontrando.
Amanhã devo dar uma corrida na praia e no fim da tarde vou caminhar com a minha amiga Ana que está empolgadíssima com a atividade.
No sábado costumo ficar de bobeira, não faço nenhuma atividade física pra não me lesionar,aproveito pra descer pra piscina e pegar um solzinho, ver meus seriados, os amigos, cineminha e dormir cedo.
Domingo é dia de prova, é acordar cedo e ir me divertir.
E vocês o que vão fazer no feriado? Cuidado com os excessos heim!!!
Aproveitem bastante!

2 comentários:

  1. Oi Cassia.,.parabéns na determinação e ótima corrida pra vc viu?venha nos contar depois como foi e traz fotinhos tb...
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. Oba, corrida na área !! Beijo, boa prova.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.