sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Muito Feliz!


Gente, estou muito feliz.
Ontem eu entrei na última calça jeans que não entrava. Nossa eu fiquei tão radiante que fui pro trabalho com a calça mesmo com aquele odor de guardado a muito tempo...e bota tempo viu...tinha 3 anos que não usava essa calça. 3 anos que a calça não fechava.
Outra roupa que me fez ficar mais feliz ainda é um macacão prata que mandei fazer pra usar no Réveillon de 2010 e na última prova do macacão a costureira exagerou nos ajustes e no dia 31 quem disse que o zíper fechava. Ano passado eu levei numa costureira pra ela folgar o macacão e ela carinhosa me falou, Cassinha infelizmente não tem tecido suficiente pra folgar, eu sugiro você dar esse macacão pra alguém. Acho que ela se sentiu constrangida de dizer ”mulher emagrece e veste seu macacão”. Resultado, já que a calça serviu, resolvi vestir o macacão e não é que ele ficou perfeito?
Ainda estou muito gorda(87kg), mas a definição do meu corpo é tão grande que eu consigo usar as roupas de uma época que pesava 75kg. Ou seja, a perda de medidas foi imensa nesses 4 meses de academia. Meu treinador é realmente muito bom, a minha dedicação e confiança com o que ele me manda fazer é total, muitos viravam e me criticavam “ tá vendo que é muito pouco ir pra academia e ficar 1hora malhando?” Nesses 4 meses eu perdi muita medida e diminui e muito a flacidez. Fora que a balança continua mostrando números mais baixos e não tenho dúvida que vou conseguir talvez antes da minha meta estar com o peso que quero que é 70kg até 31/01/13. Tem aproximadamente um mês que estou tomando proteína e aminoácidos passado pelo meu cardiologista, tomo ou pós treino ou durante o dia em pequenas quantidades diluídos no suco e acho que isso também tem ajudado a ganhar massa magra.
Segunda feira meu treino mudou, agora faço circuito, e gente é tudo de bom. Normalmente começo com uma atividade aeróbica, corro 4km e sem descansar ou faço 35 minutos de Elíptico e depois sigo com a musculação. O treino de musculação está bem melhor pois treino todos os dias perna e braço, intercalando uma série de exercícios de perna com uma série de exercícios de braço realizando cada série 3 vezes com 8 repetições cada. Acho que parou por ai? Não ainda faço dois 2 minutos de corrida numa velocidade bem mais alta para melhorar meu cardio (entre 9 e 9.5 de velocidade na esteira), volto para uma nova série e novamente uma corrida de 2 minutos. É bem puxado, mas estou adorando. Além da perca calórica, não perco tempo descansando entre uma série e outra. É tudo muito rápido e puxado, mas adoro! Saio só o lixo da academia, mas feliz!
Enfim gente, esse post serve também pra dizer que não precisamos ficar tão neuróticos com a balança, a perda de medidas, a diminuição da flacidez, aumento do condicionamento físico, auto estima cada vez maior, saúde 100%, isso sim é tão importante quanto perder 6kg num mês, pelo menos pra mim.
Perder peso é difícil, requer foco, sacrifícios, coragem, amor próprio, força de vontade, requer fazer escolhas certas e nem sempre gostosas, mais é tão maravilhoso quando vemos os resultados, as roupas folgando, o braço diminuindo, o rosto afinando, correr sem morrer, nossa estou muito feliz.
Estou 100% motivada a continuar minha R.A sem grandes neuras, fazendo as substituições mais acertadas e não me permitindo comer “lixo” (comidinhas erradas) que normalmente comia.
E pra quem dizia nossa você tem uma academia no seu prédio, vai gastar din din malhando numa academia no horário de almoço? O resultado tá ai e não tem resposta melhor. Ter o acompanhamento de um profissional qualificado fez toda a diferença.
Você mora em Salvador e quer um acompanhamento diferenciado e 100% garantido? Acesse o site do meu treinador. www.ghfit.com.br
Beijos um ótimo fim de semana, cuidado com os excessos no fim de semana. Prometo em breve postar fotos. Tirar foto minha sozinha é a maior dificuldade. Alguém me ajuda? Porque normalmente quando penso em tirar uma foto do meu look, estou sozinha e não consigo focar a máquina, sempre corto alguma coisa ou fica tremida.

4 comentários:

  1. Cássia,

    Parabéns pela força de vontade e determinação!! Você tem tido excelentes resultados e não se ligue no peso não como vc disse vc com certeza tá ganhando muita massa magra dai o ponteiro da balança não diminui mas o que vc vê no espelho faz toda diferença!! Queria eu morar perto ou trabalhar perto de vc pra pegar toda essa animação e me estimular!
    Parabéns!! Essas atitudes vão refeletir pro resto de sua vida!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que pique Cassia! PARABÉNS MESMO! Vc tá mandando muito bem! SÉRIO! Continue assim que vc vai conseguir obter e manter seus objetivos! Tô bem orgulhosa de vc!!!! Agora, com relação à máquina, para tirar a foto, sugiro que a coloque num lugar mirando onde vais te posicionar para tirar a foto e utilize o temporizador dela - acho que todas as máquinas têm hoje - para bater a foto! É um simbolozinho de tempo que tem geralmente na 'seta para baixo' da câmera, naqueles botões na parte de trás. Espero ter ajudado! Boa sexta!

    ResponderExcluir
  3. Ah, outra coisa: sugiro que vc tire esse verificador de palavras que aparece quando fazemos um comentário no seu blog... muitas pessoas deixam de postar por causa que tem que ficar digitando aquelas letras.... sabes como faz? se não, é assim: >configurações >postagens e comentários > mostrar verificação de palavras >NÃO. :D

    ResponderExcluir
  4. Valeu meninas! Vou tirar sim Thaís, obrigada pela sugestão. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.