sábado, 11 de agosto de 2012

Circuito W RUN


Venho na expectativa dessa corrida desde abril quando soube desse circuito. Finalmente saiu a data da corrida do Rio de Janeiro, 23/09 e a luta agora é operacionalizar a minha participação nessa prova.
Estou louca para fazer minha prova fora da Bahia e essa prova além de ser super elogiada pela impressa esportiva, não tem circuito em Salvador. O que eu espero que eles pensem em incluir Salvador entre as capitais com o circuito WRUN em 2013.
Pra quem não conhece, o Circuito W RUN é um circuito feminino de corridas de rua com percursos de 4km e 8km presente em cinco capitas: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.
Os kits da corrida são super especiais, cada um mais lindo que o outro, vejam as fotos abaixo.
O Kit Econômico


O Kit Luxo


O Kit Super Luxo


Para correr a prova eu preciso conseguir algumas coisas básicas:
1. Folga no trabalho dia 21/09
2. Transferir os pontos que tenho com o cartão de crédito para o programa de Smiles da Gol o que o meu cartão só liberará o procedimento a partir do dia 23/08. Não sei como é o tempo de transferência e si consigo comprar as passagens pra embarcar dia 21/09.
3. Hospedagem na casa de familiares. Acho que essa parte é a mais tranquila, acho que serei bem vinda.
4. Escolher o percurso 4k ou 8km e me inscrever na prova, o que tem que ser feito logo para evitar aumento de preço da inscrição e garantir a vaga afinal cada vez mais a mulherada participa de corridas, ainda mais no eixo Rio/SP.

Informações importantes da prova:

RETIRADA DE KIT
Data: 22 de setembro
Horário: das 8h às 18h
Local: A definir
Documentos necessários para retirada: Protocolo com código de barras e documento com foto.
Em caso de retirada por terceiros, verificar o regulamento da prova.

LARGADA
A largada das provas tanto de 4km como de 8km serão às 8h.
Local: A definir
Data: 23 de setembro

Será que Cássia vai correr a prova do Circuito W RUN? Podem ter certeza que vou tentar, como algumas coisas não depende de mim...torçam por mim!
Se interessou em participar, então acessem o site da prova: http://www.circuitowrun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.