quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vinte Cinco e Março na Avenida Sete, como assim?

Calma, calma eu explico tudo. No último sábado 30 de outubro fui com Ana e Alice para Avenida Sete de Setembro aqui em SSA. A Avenida Sete aqui é como a Vinte Cinco de Março em São Paulo. A rua não estava tão movimentada como a 25 de Março fica, mais me lembrou que a um ano atrás eu estava lá em SAMPA e em vários momentos eu passei por tal avenida que você realmente encontra de tudo.
O objetivo de ir a avenida sete era comprar tecidos, mas terminamos percorrendo toda sua extensão entrando nas lojas de bijuterias, bolsas, acessórios, lojas de cama mesa e banho enfim...tudo que nos interessava entrávamos para ver as promoções e comprar alguma coisinha. Foi uma farra muito gostosa que terminou no Center Lapa.
Fazia muito tempo que não ia para o centro da cidade, foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.