quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Saudosa


Olá, vendo as fotos do 1º aniversário de Lavinya, filha de Iara (prima muito querida), me deixou mais saudosa da família do que de costume. Foi uma festa linda e que infelizmente só pude participar em pensamento, pois no dia e horário estava pensando: “poxa essa hora todos estão reunidos para celebrar o primeiro aninho da pequena Lavinya”.
Vendo cada foto, constatei como é bom ter pessoas especiais na nossa vida. Ver minhas afilhadas que cada dia que passa estão mais lindas e crescidas. Kamila uma pré-adolescente encantadora, Karen uma princesa que está muito magrinha (precisa se alimentar melhor). Lavinya como diz Karen “nossa princesona linda”, Arthur uma pipoquinha, com certeza ele é “o cara”, risos. E não para por ai, hoje soube que nascerá em breve Miguel (irmão de Kamila) que certamente nos encantará e aumentará essa turminha tão especial e que amo muito. Fiquei feliz que minha sugestão do nome foi escolhido pelos pais. Miguel é um nome bíblico de um dos anjos que significa “parecido com Deus ou igual a Deus”.
Ver fotos, falar no MSN, mandar scraps no Orkut me ajuda a diminuir a distância. Espero assim que possível estar com todos, pois, estar com a família é a melhor coisa do mundo.
Amo muito todos vocês.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.