sábado, 15 de agosto de 2009

Meu Pai é o máximo!


Já está virando rotina dizer que aniversário para Cássia Santana é sempre uma data especial. E em momentos especiais como esse não se pode passar em branco.
Estive recentemente em Petrolina para passar o dia dos pais e aniversário de 76 anos com meu pai. Se depender de mim, estaremos juntos quando ele completar 86, 96 e assim em diante enquanto Deus quiser.
Meu pai é um homem admirável, fascinante, com valores morais e éticos muito fortes, como ética, honestidade, lealdade, responsabilidade, etc. Um homem determinado, que sempre me ensinou que conquistar um espaço no mundo jamais pode ser a base de querer levar vantagem em nada.
Um homem que ainda gosta de escrever na velha máquina de escrever, que se importa com as outras pessoas, que gosta de uma boa conversa, que gosta do que é bom. Costumo dizer que ele me ensinou a ter as qualidades que ele possui, mas os defeitos inevitavelmente eu aprendi também. Meu pai nunca precisou ser durão para impor seu respeito como alguns pais que eu conheço que conquistam o respeito dos filhos a base do medo, com um simples olhar eu conseguia perceber se estava fazendo algo de errado.
Gosto muito de participar do dia-a-dia dele e sempre que posso eu aproveito para estar em casa. Gostaria de vê-lo mais disciplinado com a sua saúde, porque a vida pode ser feliz mesmo com algumas limitações gastronômicas.
Parabéns meu pai, tenho muito orgulho de ser sua filha, te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.