sábado, 22 de agosto de 2009

A magia de ir ao show do Cirque du Soleil


Qual é a sensação de ir ao Cirque Du Soleil? É vivenciar a perfeição, a magia, a diversão. É diferente de tudo que eu pensei que seria, foi FANTÁSTICO. São duas horas de espetáculo e mais 30 minutos de intervalo que podem ser utilizados para comprar pipoca, refrigerante e visitar a lojinha com produtos do circo. Os preços são altos para a realidade de Salvador.
Pesquisando na internet, esse espetáculo já foi visto por expectadores de 20 países. No palco, estão 50 artistas de 15 nacionalidades, sendo três brasileiros - entre acrobatas, ginastas, palhaços, atores, músicos, cantores, dançarinos e demais artistas circenses.
Me surpreendi com a trilha sonora, músicos tocando ao vivo e revezando-se em vários instrumentos, desde violinos até guitarras. A tenda é linda, é azul com relevo. Cada ato eu ficava ainda mais surpresa, pela perfeição dos movimentos, seja no palco ou no alto.
Numa semana que tive muitos momentos de choro, ver mês olhos cheios de lágrimas em alguns momentos do espetáculo, me fizeram ver que chorar de alegria, faz bem e PODE!
Foi perfeito, é difícil descrever as sensações vividas nessa noite. Como não podemos fotografar dentro da tenda, então não deu para vocês terem uma noção do que é, mas que tem acesso ao Orkut eu coloquei algumas imagens que baixei do site do próprio cirque e fui comentando a minha visão de cada personagem ou ato que aconteceu. Recomendo a todos que puderem assistir ao espetáculo não perderem a oportunidade.
Foi maravilhoso, espero que outros espetáculos venham para Salvador e eu tenha a oportunidade de participar.
Cirque du Soleil em Salvador-BA
Quando: de 13 de agosto a 06 de setembro de 2009, às quintas-feiras, às 21h, aos sábados, às 17h e 21h e aos domingos, às 16h e às 20h
Onde: Parque de Exposições
Quando: Quartas, quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingo, às 16h e 20h.
Quanto: R$ 230 (Setor III), R$ 350,00 (Setor II), R$ 420,00 (Setor 1), R$ 490,00 (Setor Premium), R$ 680,00 (Tapis Rouge: localização especial, estacionamento exclusivo, Buffet com alimentos e bebidas, brindes e programa do show, loja, chapelaria e banheiros exclusivos)
Classificação Etária: menores de 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais
Obs: Proibida a utilização de máquinas fotográficas e aparelhos celulares.

PONTOS DE VENDA
Parque de Exposições de Salvador

Shopping Iguatemi

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.