segunda-feira, 20 de julho de 2009

Casamento de Fernanda & Rodrigo

Falar de amor é sempre muito bom. Como dizem “o amor traz tantas emoções”, mas esse tem um gostinho especial. Hoje presenciei o casamento de uma meia irmã, uma mulher extremamente especial que encontrou a pessoa certa para trocar as tão sonhadas alianças que boa parte das mulheres tanto desejam.
É maravilhoso perceber no dia-a-dia que o amor desses dois está presente em todos os momentos. Em cada coisa que fazem, em cada gesto, sejam eles grandes ou pequenos.
Acredito que a felicidade é isso, ter a certeza da parceria, do companheirismo, do afeto, sem perder a individualidade e vontades próprias que cada um possui. É curtir o prazer de estar com alguém, de participar da vida do outro, de ser solidário, de sentir saudade.
A cada dia vi e vejo o desejo de fazerem tudo certo, de quebrarem certos formalismos que muitas vezes a sociedade cobra e assim planejaram suas vidas, desde as coisas mais simples, das viagens, da escolha do apartamento e da celebração do casamento.

Para uma pessoa muito prática como Nanda, me surpreendi com toda a cerimônia. Sempre que perguntava sobre os preparativos, ela dizia: Cassinha está tudo encaminhado, será algo bem simples, nada muito tradicional, mas quero celebrar com vocês um momento especial...acho que tudo ficará legal.
Dia 19/07 chegou e foi tudo simples, mágico, especial, cheio de pessoas amigas celebrando o amor. Teve uma celebração cercada de muita emoção, mais acima de tudo, muita verdade não só com o poema que a Tia Regina leu, a música em Italiano que cantou e os votos dos noivos.
A Nanda e Rodrigo toda felicidade do mundo.
Beijos
Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.