sábado, 9 de maio de 2009

Lançamento do meu 3º Livro

Olá!
Dia 07/05/09 aconteceu o lançamento do meu 3º livro: Histórias do Centro de Informática. Foi um evento tranquilo, especial para alguém que adora comemorar como eu. Já recebi recomendação de fazer jornalismo porque levo jeito para escrever, será? Fiquei feliz com todos os participantes que puderam estar presentes no evento. Especialmente com a participação de Marcelo Barros e Mácia Oliveira representando os demais setores.
Engraçado que nada pode ser perfeito, embora tenha feito algumas revisões depois de concluir o livro, o cabeçalho ficou com o nome antigo do livro e na capa teve uma foto repetida, mas enfim se tudo fosse perfeito não precisaríamos de seres humanos, teríamos apenas as máquinas realizando tudo.
Foi um livro como disse no discurso, muito especial de ser feito. O esforço, a motivação e a ajuda de alguns me fizeram ver que eu tinha que dessa vez fazer diferente e o foco passou a ser as histórias que aconteceram neste setor que faço parte desde 2004.
Demonstrações de carinho e atenção com o evento não faltaram. Começou na hora do almoço com Danila, Micheliny, Fabiane e Jane cuidando do meu visual e Ana Luzia tratando de me animar porque não queria trocar de roupa, mas depois da super produção eu tinha que vestir o vestido comprado especialmente pro evento. Ainda tive direito a uma história extra feita por Marcelo Barros sobre Edson rapidamente antes do lançamento que providenciei imprimir mesmo que informalmente e anexar ao livro de todos. Demonstrações como essas me deixaram mais ainda feliz.
Para tudo ser mais especial, Matheus e Herbert vieram do PA8 representando a galerinha do outros prédios e chegaram antes do horário marcado. O chefe disse pela manhã que ia estar de tarde no PA8 e achei que ele não estaria no evento...me enganou direitinho.
Sai de lá satisfeita e feliz.
As fotos estão no orkut.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.