segunda-feira, 18 de maio de 2009

Domingo é dia de cinema!

Domingo é um dia que eu tiro normalmente para fazer coisas lights e ficar bem distante das TVs de canal aberto pois, a programação é muito limitada. E o que é mais light e prazeroso que ir para o cinema.
Ontem finalmente consegui assistir o filme Monstros vs Alienígenas na sala 3D do Cinemark.O filme é ótimo, muito divertido e o melhor de tudo é ver a reação da galerinha com os efeitos 3D que surgem ao longo do filme. Comentários do tipo: “que massa esse efeito”, “eca uma barata”,“uai pensei que o meteorito ia entrar no meu olho”, “pai posso levar o óculos para casa?”, “ainda bem que esse presidente não é Obama, Hathaway é idiota”,”mãe eu só quero assistir filme nesta sala”, “ Uau! como a Ginórmica está linda”, foram uma diversão extra para mim. Eu realmente adoro criança.
E pensei em quem? Nas minhas afilhadas é claro, especialmente Karen que se liga muito em filme, ela irá curtir muito assistir um filme 3D. Espero proporcionar isso a ela o mais breve possível.
Quais são os meus personagens prediletos do filme? Sem dúvida a Ginórmica e Dr. Barata.
O site oficial do filme: http://www.monstersvsaliensinternational.com/intl/br/
Sai de lá com a certeza de que vale apena gastar um pouco mais e ver o filme na sala 3D. Com certeza a Era do Gelo 3 e UP- Altas Aventuras irei assistir lá.
Além deste, em casa vi o filme Um Faz de Conta que Acontece uma comédia com Adam Sandler. Um filme muito legal para toda a família sentar e assistir.
Site oficial do filme: http://www.disney.com.br/cinema/fazdeconta/

Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.