domingo, 19 de abril de 2009

Fé, Amor e Respeito

Olá,
Essa semana foi uma semana cheia de motivos para pensar, refletir e continuar crescendo. Tive uma disciplina no MBA de quinta a sábado chamada Ética na gestão de Sistemas de Informação. O professor além de extremamente qualificado soube conduzir e nos fazer pensar, exercitar, refletir e nos fazer ter vontade de aprender um pouco mais não só sobre ética, antropologia mais acima de tudo exercitar o respeito. O respeito a cultura, a suas raízes, a sua família, ao seu vizinho,ao seu colega de trabalho.
Neste domingo (19/04) Rafinha me fez viver um pouquinho de um momento super especial que eu viverei em julho (se Deus quiser) no batizado das minhas afilhadas que por sinal eu estou morrendo de saudades. Foi um batizado lindo, cheio de amor, cheio de fé, familiares e amigos. Ele adorou a igreja e deu trabalho para ir embora. Depois perguntei a ele para que serviu a água que molhou o cabelo dele e ele me respondeu “para neném ficar calminho”. Em casa foi outra festa, o momento de cantar parabéns para ele cortar o bolo e depois comer, adora bolo.
As avós se superaram além do almoço ter sido feito pela avó materna que estava super gostoso, o bolo foi feito pela a avó paterna que como sempre se supera e faz cada bolo maravilhoso.
Aproveitando a oportunidade, já começou a 9ª Bienal do Livro. É sempre um bom programa!
Data: 17 a 26 de abril de 2009
Horários de visitação: Dia 17 de abril, das 12h às 22h.
De 18 a 26 de abril, das 10h às 22h.
Local: Centro de Convenções da Bahia

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.