domingo, 15 de fevereiro de 2009

É hora de viajar

Olá!
Depois de tantas comemorações de aniversário, chegou a hora de pensar um pouquinho na viagem que farei no recesso de carnaval. E é um tal de separa isso, separa aquilo, só agora caiu a ficha que o carnaval esta chegando e vou esquecer o trabalho por 11 dias(será que ainda corro risco do chefe cancelar as minhas folgas dia 26 e 27/02?). Dia 19/02 cedinho desembarco em Petrolina cidade onde estão os meus dois tesouros (Dona Eva e Seu Santana), vou passar o dia dengando meu pai porque ele anda meio doentinho. No dia seguinte embarco para Fortaleza para curtir o carnaval de uma forma diferente, conhecendo um pouco do que o Ceará tem de bom. Embora esteja muito cansada, essas duas ultimas semanas não foram nada fáceis, eu estou como diz a música “de bem com a vida, ta tudo beleza, tudo alto astral”. No retorno do Ceará fico em Petrolina 4 dias com meus pais, e vou aproveitar para curtir um pouco a galerinha, as afilhadas na 6ª comemoração do meu niver que se Deus permitir e meu pai estiver 100% será no dia 28/02. Retorno para minha rotina em SSA dia 02/03 pela manhã, é desembarcar, chegar em casa tomar um banho e correr pro trabalho.
Está faltando falar de alguma coisa? Quem está acompanhando a minha ralação para ficar dentro do padrão (risos) até o momento eu já perdi 10kg. Na última semana eu perdi 1kg que massa! Bom demais! O ruim é que nem sempre as pessoas percebem especialmente aquelas que estão no nosso dia-a-dia. Mesmo assim não existe espaço para desistir, a ralação na academia de domingo a domingo e fechar a boca é cruel, mas necessário.
Aguardem as fotos no retorno da viagem!
Beijos e até a volta.

2 comentários:

  1. Querida amiga, desejo-lhe uma temporada de Carnaval cheia de coisas boas, lindas e maravilhosas...como vc!

    ResponderExcluir
  2. Querida

    Ainda bem que quem deve perceber o que acontece de bom com você é VOCÊ MESMA... Muitas vezes as pessoas não falam porque querem esperar mais um pouco para fazerem um elogio consciente... Mas é muito bom sentir a sua energia positiva e é por aí como diz Damário da Cruz: Janeiro, Fevereiro e Março incense a casa, chame os astros, prepare o espaço que o ano principia..." Beijão e boa viagem! Wilde

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.