quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Confraternizações de Fim de Ano

A primeira confraternização que participamos foi a oferecida pela Totvs aos seus clientes. É sempre bom encontrar essa galerinha que gosto muito que convivemos o ano todo.
A próxima foi a do meu setor, Centro de Informática. Infelizmente não foi como eu gostaria que tivesse sido pois faltou o amigo secreto, mas foi muito bom ter quase todos na mesa.Só faltaram Alexandre que estava viajando de férias e Fabrício que estava fazendo prova.Tirando as ausências foi um evento especial, cercardo de muita muita carne.
Houve também o encontro das amigas especiais. Embora estivesse exausta, foi um encontro muito legal. Com direito a uma massa feita por Paula, onde inaguramos as taças dadas a ela anteriormente. Para encerrar o ano não podia deixar de participar de um amigo secreto na confraternização de fim de ano da Receita e Atendimento Financeiro com direito a amigo secreto e amiga da onça. Nossa nunca ri tanto, o amigo secreto foi animadíssimo, no amigo oculto cada participante ganhou o que gostaria de ganhar. A minha alegria foi enorme ao ter certeza que o presente para a minha amiga secreta superou as expectativas da mesma.A noite reservava surpresas com o amigo da onça. Teve de tudo, presentes ousados, tímidos, leves e muita, mais muita criatividade e bom humor.Cada um fez o máximo para que o evento fosse especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Bjs.